3 de maio de 2022

Popularidade de Lula cresce em Estados-chave, revelam pesquisas internas

 

De acordo com a reportagem da Reuters, o aumento significativo de popularidade do petista ocorreu no Rio Grande do Sul e São Paulo. Os dados foram mostrados para Lula, Geraldo Alckmin, que é vice da sua chapa, e para a cúpula petista em uma reunião que ocorreu nesta segunda-feira (2), em São Paulo. “O cenário melhorou sim, está bom para nós”, declarou uma fonte, que deixou claro que não tem nada ganho.

A maior comemoração foi em torno do Rio Grande do Sul. Em 2018, Jair Bolsonaro ganhou no estado e, até recentemente, a briga entre os dois presidenciáveis era muito apertada.Só que o petista continua perdendo em Santa Catarina e em todos os estados do Centro-Oeste. Todas as pesquisas são internadas e não foram registradas, por isso os números não podem ser divulgados.

Lula vai ao Sul

Com os números nas mãos, Lula e seus aliados planejam as viagens e eventos que farão ao longo das próximas semanas. Eles pretendem passar por todos os estados, independentemente de como estiver a situação.

Na semana do dia 23, por exemplo, o ex-presidente estará no Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina. “Tem uma determinação do presidente, nós não vamos apenas a onde estamos ganhando, não tem sentido?”, declarou uma pessoa próxima ao petista.

Portal DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário