9 de maio de 2022

Ex-esposa causa guerra entre Bolsonaro e Michelle

 

Michelle Bolsonaro não quer que Rogéria Bolsonaro, ex-esposa do presidente da República e mãe de seus três filhos mais velhos, seja a suplente de Romário na corrida por uma vaga no Senado pelo Rio de Janeiro. A primeira-dama não tem feito questão nenhuma de esconder sua insatisfação com essa história.

Michelle já avisou que é contrária a ideia e quer Rogéria distante de Brasília. No entanto, ela tem pouca influência na tomada desta decisão, já que o martelo será batido pela direção do PL e pelo ex-jogador de futebol.

Bolsonaro já avisou que Romário será o seu candidato ao Senado no Rio de Janeiro. Para associar o baixinho a sua imagem, o presidente da República e seus filhos trabalham para que Rogéria consiga ficar com a vaga de suplente, pois fortaleceria a candidatura dele, segundo o repórter Gabriel Sabóia.

Além disso, seria uma forma de ter alguém de confiança no Senado, caso o ex-jogador decida se afastar. Não é segredo para ninguém que o tetracampeão do mundo pela seleção brasileira cogita ser candidato a prefeitura do Rio de Janeiro em 2024 ou ao governo fluminense em 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário