31 de janeiro de 2022

Hashtag #BolsonaroPorco bomba nas redes após farofada de Bolsonaro

 
 As imagens de Jair Bolsonaro comendo frango com a mão e jogando farofa no chão, divulgadas pelo governo federal para tentar transmitir a imagem de um "homem do povo", pegaram tão mal, levando até a hashtag "BolsonaroPorco" ao topo do twitter, que acabaram sendo apagadas, após a péssima repercussão nas redes sociais. O plano era tentar reduzir o impacto de que o governo Bolsonaro gasta mais de R$ 30 milhões por ano com o cartão corporativo da presidência da República. 

 Os Internautas reagiram ao vídeo divulgado  em que Jair Bolsonaro aparece comendo frango de maneira porca, sujo de farofa, com cabelo bagunçado e olhando de relance para a câmera para confirmar se estava sendo gravado. O material foi registrado neste domingo (30) durante a visita de Bolsonaro a área agrícola de Brasília.Com a cena ridícula, a tag #BolsonaroPorco bombou nas redes. 

Confira algumas reações:Macedo, jatinho pronto?

P q alguém comendo farofa derruba tanto na perna e no chão?
Ñ é a 1ª vez q Bolsonaro é porco pra “parecer povo”. É OFENSIVO! Gente pobre, no geral, é higiênica pq, à diferença de Bozo, limpa a própria sujeira. Eis o homem q Carlucho tem em mente. Q nojo! twitter.com/fabiofaria/sta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário