19 de dezembro de 2021

Maior cajueiro do mundo completa 133 anos amanhã segunda -feira 20

  

Amanhã, segunda-feira, (20), um dos principais cartões-postais do Rio Grande do Norte, o Cajueiro de Pirangi completa 133 anos na segunda-feira (20).

Para festejar, a gestão do local preparou uma programação com apresentações culturais, exposição de artesanato e shows musicais.

No dia do aniversário do Cajueiro a entrada para visitação será gratuita.



“Celebrar os 133 anos do maior cajueiro do mundo é algo bastante simbólico para nós. Um local que tem toda sua importância biológica, e que atrai visitantes do mundo inteiro pela sua imponência. Devemos nos orgulhar em ter esse verdadeiro presente em nosso solo, e, principalmente, saber preservá-lo para que outras gerações possam ter a chance de conhecê-lo também”, comentou o diretor-geral do Idema, Leon Aguiar.

“O sentido da vida onde a conservação traz história, através da memória e das vivências. Celebraremos a data com muita cultura, música e Natureza, pois elas tocam os corações. Essa foi a forma que encontramos de parabenizar e agradecer ao Cajueiro por tantos benefícios que, diariamente, ele nos proporciona. O Cajueiro representa vida, esperança, história e respeito à Natureza. Venham celebrar conosco a data”, comemorou a gestora do Cajueiro de Pirangi, Marígia Madje.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário