20 de janeiro de 2021

O Bioquímico Helisson Sousa é o primeiro a ser vacinado em Água Nova/RN

 

Enfermeira Elma, prefeito Ronaldo, primeira dama Vansilda, Secretária de saúde Edilma e  Ivânia aplicando a vacina em Helisson 


Ivânia (auxiliar de enfermagem-vacinadora) e Helisson ( bioquímico)- primeiro vacinado do município;


O Bioquímico Hellisson Souza, de 34 anos, que atua na UBS Maria de Fátima Silva do Nascimento em Água Nova há mais de 08 anos e trabalha na linha de frente de combate à pandemia, foi a primeira pessoa a ser vacinado em Água Nova.

"A vacina contra a Covid-19 é o mais importante passo que estamos dando nesse momento no combate à epidemia do novo Coronavírus. A esperança é renovada e já estamos visualizando uma luz no fim do túnel. Mas é importante que toda a população, mesmo após vacinada, mantenha os cuidados com uso de máscara, distanciamento e higiene constante das mãos com álcool gel”, destacou o Bioquímico, Hellisson. 

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira (20), 50  doses da vacina contra a COVID-19. Nesse primeiro momento, conforme a Nota Técnica N° 01/2021 Do Estado do Rio Grande do Norte, será priorizada a vacinação dos profissionais de saúde lotados na Secretaria Municipal de Saúde do Município. O Prefeito Ronaldo Souza, Secretária Municipal de Saúde,a primeira dama professora Vansilda e o  Secretário de finanças Vaneilson  estiveram presentes na abertura da campanha de vacinação conta o corona vírus.

Informações/fotos: ASSCOM/prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário