18 de dezembro de 2020

Rodrigo Maia: ‘Guedes confirmou que Bolsonaro é mentiroso’

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a chamar o presidente Jair Bolsonaro de “mentiroso” nesta sexta-feira 18. Maia rebateu as acusações de Bolsonaro de que ele seria o responsável pelo não pagamento do 13º do Bolsa Família.

“Infelizmente o presidente da República mentiu em relação à minha pessoa. Aliás, muita coincidência entre a narrativa que ele usou ontem com a narrativa que os bolsomínions usam há um ano comigo em relação às medidas provisórias que perdem validade nessa casa”, disse Maia em discurso na Câmara.

“Mas hoje o próprio ministro Paulo Guedes confirmou que o presidente é mentiroso. Quando disse que, de fato, não há recursos para o 13º do Bolsa Família”, declarou.

Guedes afirmou, nesta sexta, que conceder o 13º para beneficiários do Bolsa Família seria “crime de responsabilidade fiscal”. “Observamos que, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, se você der um décimo terceiro por dois anos seguidos, está cometendo crime de responsabilidade fiscal, pois não houve a provisão de recursos”, disse o ministro.

247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário