18 de dezembro de 2020

Agentes de Saúde de Água Nova agora são Estatutários - Prefeito Ronaldo Sousa fez entrega de Portarias na manhã de hoje.

 





Hoje(18), o  prefeito Ronaldo Souza  assinou e entregou aos agentes comunitários de saúde, as portarias que convertem o regime dos servidores,  de Celetistas para Estatutários. O secretário da Administração, Junior Lau, também participou do momento . As portarias seguiram a determinação da Lei Municipal Nº 250/2020, de autoria do poder executivo e que foi aprovado pela câmara municipal. Ela determina, ainda, que a conversão consistirá na baixa da carteira de trabalho.

“A mudança éum compromisso da gestão em valorizar os servidores públicos. O regime Estatutário faz com eles deixem de ser empregados públicos para serem servidores públicos municipal”, enfatizou o prefeito Ronaldo Souza.


"Foi uma grande conquista da categoria dos Agenstes de Saúde, que por muitos anos lutou por isso. Agradecemos a gestão do prefeito Ronaldo Sousa que desde do inicio foi sensível a causa e agora  concretiza um compromisso feito com os servidores." Disse a presidente do SINDISERPRAN, Rosineide Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário