19 de outubro de 2020

RN+Protegido: Governo distribuirá mais 2 milhões de máscaras até janeiro

 


A população potiguar receberá, até janeiro de 2021, mais dois milhões de máscaras distribuídas pelo Governo do Estado para combater a disseminação do novo coronavírus. A ação é a 3ª etapa do RN+Protegido, o maior programa de distribuição de máscaras do país em termos proporcionais, que já entregou desde então mais de 5,5 milhões de máscaras no estado.

A nova etapa do programa, que representa um investimento total de R$ 3 milhões, foi detalhada pela governadora Fátima Bezerra em reunião ocorrida na tarde de sexta-feira (16) na Governadoria. O 1º lote dessa etapa terá um milhão de máscaras, que já começaram a ser distribuídas esta semana, e inclui ainda a entrega do material de proteção nas sessões eleitorais no pleito de novembro, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN).

“Os estudos mostram a eficiência do uso da máscara. A pandemia ainda não acabou e é por isso que vamos continuar distribuindo as máscaras. Por isso o RN+Protegido é um programa de grande importância no enfrentamento à pandemia, a partir de uma parceria de eficiência extraordinária e bem alicerçada com o setor produtivo”, afirmou a governadora.

Assecom/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário