13 de setembro de 2020

Ronaldo Sousa e Neném de Duba tem candidaturas homologadas em Convenção na tarde de ontem

 


Ontem (12/09), aconteceu a convenção do DEMOCRATAS que homologou o nome do atual prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, como pré-candidato à reeleição. Mais cedo, o Partido Liberal aprovou a coligação “juntos de novo”, indicando o atual vice-prefeito, Nenem de Duba, como pré-candidato a reeleição.

Na sua fala ,Ronaldo Souza, agradeceu a confiança depositada pelos convencionais em seu nome, disse que assume a responsabilidade de continuar o projeto de desenvolvimento de Água Nova, afirmando que irá, quando permitido pela legislação eleitoral, mostrar a diferença dos dois anos de sua administração em relação as gestões dos governos anteriores, relembrou as realizações e as condições de inadimplência em que encontrou o município, mas se disse confiante na nova caminhada. “Com fé e esperança, com Deus e vocês, continuaremos fazendo por Água Nova o que outro nunca fez”, encerrou Ronaldo Souza.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento partidário foi realizado com todas as medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde, como sanitização do local, uso de máscara, álcool gel e medição de temperatura de todos os convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário