24 de agosto de 2020

Governo Estadual lançou hoje o programa Turismo Cidadão, uma parceria Setur (Turismo), Set (Tributação) e Emprotur

 

Fotos Sandro Menezes

"Lançamos hoje o programa Turismo Cidadão, uma parceria Setur (Turismo), Set (Tributação) e Emprotur, onde o cidadão potiguar agora vai poder trocar os pontos acumulados no Nota Potiguar por serviços turísticos locais, como passeios e hospedagens, desde que tenham o selo Turismo+Protegido". Fala da governadora Fátima Bezerra

Criado pelo Governo do RN, o selo Turismo+Protegido garante a realização de protocolos sanitários de biossegurança nos estabelecimentos turísticos, em uma iniciativa conjunta da Setur, Emprotur, Fecomércio, Senac, Sebrae e entidades do turismo. www.turismoprotegido.rn.gov.br

O edital Turismo Cidadão para empresas interessadas em oferecer serviços turísticos será lançado em agosto e o programa tem início em setembro. É necessário já ter o selo Turismo+Protegido.

A ação faz parte das estratégias de interiorização do turismo, beneficia mais de 250 mil usuários do Nota Potiguar e na segunda fase será possível trocar pontos também em restaurantes e equipamentos de lazer.

Presentes no evento: Antenor Roberto (Vice-governador), Ana Maria Costa (secretária Setur), Carlos Eduardo Xavier (secretário SET), Bruno Reis (presidente da Emprotur), José Odécio (presidente da ABIH) e Janilson Andrelino (Presidente do Sindbuggy).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário