7 de abril de 2020

DEM de Água Nova agora tem a maior bancada na Câmara de Vereadores

Da esquerda para direita - Prefeito Ronaldo Sousa (DEM),Vereador Ita (DEM), Vereador Preto(DEM), Vereador Odair Nunes (DEM) e o vereador Wilson (DEM).


Conforme  publicado por Júnior Lau o partido DEM de Água Nova  recebeu novas 04 adesões durante o período da janela partidária que teve  o encerramento  no último 03 de Abril.

Se filiaram ao DEM, Odair Nunes e Wilson Souza, que deixaram o MDB, Francisco Jânio (Preto) ex PHS e Ita Sales, ex PL. Eles aumentaram a bancada que já contava com Robério. Além dos parlamentares, várias lideranças políticas do município também assinaram a ficha de adesão ao partido.
Ao abonar as fichas dos novos correligionários, o prefeito Ronaldo Souza, que também é presidente do partido no município, ressaltou que, desde o início da sua gestão, manteve interlocução com os parlamentares para conduzir o município e partilhou com eles todas as ações realizadas. E destacou o fortalecimento do partido para as eleições municipais.

“Quando nos deparamos com um time que nos ajuda a ter percepção do que é importante e prioritário, tudo fica mais fácil. Sempre priorizamos o bom diálogo, estivemos juntos nas inaugurações de obras e ações da gestão. Foi dessa forma que conseguimos fazer, mesmo em tão pouco tempo, uma gestão diferente, fazendo com que a cidade viva um novo momento, ao lado daqueles que são do bem e querem o melhor para Água Nova. Como presidente do DEM, me se sinto honrado em receber os vereadores e todas essas lideranças do nosso município. Estas filiações é o marco de mais uma caminhada vitoriosa”, definiu Ronaldo Souza.

                         Vereador Ita Sales, ex PL
       Vereador   Wilson Souza ex MDB
                   Vereador   Odair Nunes  deixou o MDB
               Vereador    Francisco Jânio (Preto) ex PHS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário