16 de fevereiro de 2020

O PT de Pau dos Ferros lança Inácio Rodrigues como pré candidato a prefeito

A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Gilton Sampaio e Aldaceia Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna


Inácio Rodrigues - Pré-candidato a Prefeito de Pau dos Ferros -PT
O PT de Pau dos Ferros, em seus anos de existência, inegavelmente, construiu aprendizagens.
Hoje, nossos horizontes, apesar de uma conjuntura política difícil, têm se alargado, a ponto de ampliarmos, de forma significativa, a conquista de adesões.
Desafios? São tantos, mas a belezura de nossa projeção é que, hoje mais do que outrora, de forma ética e transparente, debatemos nossos dilemas e desafios de peito aberto e, mais, conscientes, teórica e praticamente, de que a nossa disposição para governar Pau dos Ferros com foco no desenvolvimento socio/econômico e político-cultural,implica, necessariamente, em estabelecermos laços profundos de união com os partidos, com os atores sociais que se situam num projeto de oposição à gestão pública deficitária vivenciada neste município.
Vamos, de forma firme, lançarmo-nos, a varias mãos e cabeças, à construção de um Projeto de Governo para e com os habitantes desta cidade.
E, da reunião realizada neste sábado (15/02), dentre outros pontos de calorosos debates e encaminhamentos, decidimos pela pré-candidatura de Inácio Rodrigues ( delegado) a Prefeito de Pau dos Ferros.
Pré-candidatura que, desde já assumimos, no decurso do debate a ser estabelecido com outros partidos que se situam no leque de oposição ao governo municipal atual.
Lutaremos, sim, pela união de todas as forças políticas desse campo político , de forma humilde e horizontal, porque o que mais importa, nessa tecitura, é um projeto de cidade mais includente, que honre a dignidade de seu povo.

texto e fotos: Profa. Aldaceia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário