22 de janeiro de 2020

RN registra “semi-apagão” em várias cidades; Cosern confirma oscilação


Algumas cidades do Rio Grande do Norte, tiveram um “semi-apagão”, pois em alguns lugares o fornecimento permaneceu com funcionamento apenas parcialmente. A instabilidade na rede elétrica aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) e durou alguns minutos.
De acordo com a Companhia Energética do RN (Cosern), foram registradas oscilações momentâneas no seu sistema de distribuição, provocadas por distúrbios em linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional que atendem o estado.
Segundo apurado pelo blog “Via Certa”, as seguintes cidades apresentaram problemas no fornecimento de energia: Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo, TaipúCeará-Mirim, Extremoz, São José do Mipibu, Bom Jesus, Ipanguaçu, Nísia Floresta, Lagoa de Pedra, Santo Antônio, Jucurutu, Nova Cruz, Goianinha, Canguaretama, Touros, Angicos, São Paulo do Potengi, Acari, Riachuelo e Santa Cruz.
Devido à instabilidade na rede elétrica, a Secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Sttu), informou sobre a possibilidade de haver alguns semáforos apagados pela cidade.

fonte: agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário