1 de agosto de 2019

ÁGUA NOVA RECEBE PROJETO QUE BENEFICIARÁ AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ontem, dia 31 de julho, o município de Água Nova reuniu na sede CRAS, algumas pessoas entre agricultores familiares do município e representantes de instituições municipais para apresentação do projeto e programa de grande relevância para o desenvolvimento da agropecuária do município, “Semeando Esperança no Alto Oeste Potiguar”, com realização do Serviço de Apoio a Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC).
Os agricultores serão beneficiados com o cultivo da Palma Forrageira, consorciada com moringa e leucena. O projeto terá duração de dois anos. O propósito é dar aos agricultores as condições para produzirem forragem de alta qualidade para o rebanho e fortalecer a convivência com o semiárido.

O SEAPAC é um dos expressivos serviços da caridade da Igreja Católica no Rio Grande do Norte, transformado em ação concreta frente aos desafios gerados pelos recorrentes períodos de seca que ainda persistem no semiárido nordestino e a convivência com o semiárido.
Esse encontro reforça a importância da unidade na execução de Projetos como esses e, reforça ainda, a disponibilidade da gestão municipal em sempre apoiar iniciativas que contribuam com o crescimento dos nossos agropecuaristas.

Prefeitura de Água Nova - RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário