18 de junho de 2019

Emparn prevê semana nublada e com chuvas moderadas em Natal e região







A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa do Rio Grande do Norte (EMPARN) está prevendo mais chuvas para a semana que está começando. Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, “as condições do oceano Atlântico Sul estão melhorando na questão referentes ao vento, campo de pressão e temperatura superficial das águas”.
Essas condições favoreceram a formação de instabilidades oceânicas, responsáveis pelas chuvas que caíram durante a última semana sobre a faixa litorânea nordestina. Para os próximos dias, as chuvas deverão acontecer em menor intensidade. Nesta segunda-feira, 17, céu nublado com chuvas moderadas no litoral Leste. No Agreste, pancadas de chuvas. No interior céu parcialmente nublado a claro com chuvas isoladas.
Na terça-feira, 18, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva moderadas no litoral Sul e Região Metropolitana de Natal. No Agreste, pancadas de chuvas. Nas demais regiões a predominância é de céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas na Região de Mossoró. Na quarta-feira, 19, com céu parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste, Agreste e Oeste. Nas demais regiões, parcialmente nublado a claro.
Com base nas imagens do satélite meteorológico, na quinta-feira, 20, o céu estará parcialmente nublado a claro com possibilidades de chuvas no litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões. Na sexta-feira, 21, novamente céu parcialmente nublado a claro com chuvas na madrugada e amanhecer do dia no litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões.
Por fim, o sábado, 22, também deve ter céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas no amanhecer do dia no litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões, com o domingo, 23, véspera de São João, tendo algumas chuvas na madruga e início do dia e céu parcialmente nublado a claro no restante do período no litoral Agreste e Leste, e parcialmente nublado a claro nas demais regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário