29 de maio de 2019

Ministro da Educação dá posse ao novo reitor da UFRN José Daniel Diniz

O novo reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Daniel Diniz Melo, foi empossado nesta terça-feira em Brasília.
Foi o ministro da Educação, Abraham Weintraub, quem deu posse ao reitor em solenidade no Ministério, que contou já com a transmissão de cargo pela agora ex-reitora Ângela Paiva.
O vice-reitor da nova gestão, Henio Ferreira de Miranda, será empossado por Daniel Diniz na tarde de sexta-feira, 31, no auditório “Otto de Brito Guerra”, na Reitoria da UFRN.
Na ocasião também tomarão posse os membros da administração central da UFRN.
José Daniel Diniz Melo é bacharel em Engenharia Mecânica e Engenharia Civil, professor titular do Departamento de Engenharia de Materiais da UFRN, com doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual do Colorado (EUA) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Maine (EUA).
Fez estágio de pós-doutorado no Departamento de Aeronáutica e Astronáutica da Universidade de Stanford (EUA), de onde é professor visitante desde 2008.
Na UFRN, Daniel Diniz já desempenhou os cargos de chefe do Departamento de Engenharia de Materiais e diretor do Centro de Tecnologia.
Foi o vice-reitor na segunda gestão da reitora Ângela Paiva e assume o cargo de reitor para o período 2019-2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário