17 de janeiro de 2019

Mais uma ministra falastrona, titular da Agricultura inclui Gisele Bündchen entre os “maus brasileiros” e recebe resposta elegante da modelo

Coincidência ou não e longe de ser machista, mas as ministras do governo Bolsonaro andam falando mais do que as palavras lhe cabem.
Não bastasse a ministra da Mulher se atropelar em seus próprios discursos, agora aparece, do nada, a ministra da Agricultura dando carão na modelo Gisele Bündchen.
Perdeu uma oportunidade de ficar calada…
A ministra Tereza Cristina, em entrevista à rádio Jovem Pan, fazia críticas à atuação de brasileiros que desaprovam a legislação e a atuação do governo na preservação da sua floresta, e se jogou contra a modelo:
“É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeira…
Inclusive, desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa.”
Mais elegante do que a ministra, e se mostrando até mais informada, Gisele respondeu no twitter, onde tem quase 5 milhões de seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário