8 de outubro de 2013

Diretora da Fetam Alto-Oeste II emite nota de repúdio contra Prefeitura de Luiz Gomes



A redação do Blog a Tromba  acaba de receber matéria enviada pela direção da Fetam aqui no alto Oeste em  nota de repúdio contra a Prefeitura de Luiz Gomes. Confira : 

 
NOTA DE REPÚDIO CONTRA A PREFEITURA DE LUÍS GOMES

O Pólo Alto Oeste II – FETAM/ RN, constituído  pelos sindicatos de Severiano Melo,Itau, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, São Miguel, Água Nova, Rafael Fernandes, Jose da Penha, Marcelino Vieira, Pilões, Tenente Ananias, Alexandria, Luís Gomes, Paraná, Major Sales,Encanto e Doutor Severiano, vem a público, formalizar o  REPÚDIO, contra a gestão Municipal de Luís Gomes pelos constantes atrasos no pagamento dos Servidores Públicos  Municipais. É inaceitável  o trabalhador que cumpriu sua função durante todo o mês, ao final,  não receba seus proventos. A maioria destes servidores tem família para sustentar e dependem exclusivamente desta renda. Os transtornos que os atrasos dos salários  geram aos servidores são muitos, um deles, é de não poderem honrar os compromissos, sendo obrigados a assumirem multas por atrasos de pagamento de suas contas.
Para completar a total falta de respeito da gestão Municipal de Luis Gomes com os Servidores Municipais, o prefeito  descumpriu a Lei nº 11.738/2008, que regulamenta o Piso salarial Nacional do magistério, ignorando assim, a obrigatoriedade do reajuste anual.

 08 de Outubro de 2013



Maria Rosineide do Nascimento
Diretora do Polo Alto Oeste II – FETAM -RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aguardando seu comentário